Débora Falabella publicou na web a primeira foto com Gustavo Vaz e oficializou o namoro com o ator. Na imagem, o casal aparece abraçado. "Em lugares outros. E o espaço entre. Misteriosamente. Não existia", escreveu o carioca no Instagram. Em seguida, a artista compartilhou o mesmo clique. "Amor com poesia", disse ao repostar o registro nesta quinta-feira (5). Débora e Gustavo assumiram publicamente o romance em outubro, quando foram juntos à pré-estreia do filme "Depois A Louca Sou Eu", de Júlia Faria, em que ambos atuam. O evento aconteceu em São Paulo.
Nos comentários da publicação, Débora recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosas, como Tatá Werneck. "Que gatos", falou a apresentadora. "Que bonitos vocês", destacou Nathallia Rodrigues. "Ohhh", derreteu-se Mariana Ximenes. "Ahhh", babou Thaina Duarte. Andreia Horta e Pathy Dejesus também mandaram emojis de coração. Em maio, Débora anunciou o fim do relacionamento com o Murilo Benício, que engatou relação com a autora da Globo Manuela Dias.
"Avenida Brasil" voltou à TV em outubro e Débora celebrou a reprise da trama na qual interpretou Rita/Nina. "Recebi [a notícia da reprise] com muita alegria e expectativa. Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme. Ela era uma personagem riquíssima, que passou por muitas mudanças na trama. Me dediquei muito ao texto. A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão, etc", destacou ao "Gshow".
Débora revelou também que a cena favorita do folhetim de João Emanuel Carneiro foi também a mais difícil de gravar. "A sequência da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequência foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado", relatou a atriz, que reencontrou Adriana Esteves no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro no Theatro Municipal de São Paulo.
(Por Patrícia Dias)