Irmão de Jade Picon, do "BBB 22", Leo Picon se manifestou sobre os boatos que rondam as redes sociais, de que a família dele é milionária; rumores estes que já renderam muitos memes na internet, inclusive, depois que a influencer teve atitudes "gente como a gente" no reality. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o youtuber, que tem se manifestado sem filtro sobre os posicionamentos da jovem na casa, esclareceu que tem uma boa condição de vida, mas que não nasceu milionário.
"Vejo meu pai emputecido com isso, falando que ele é milionário, mas não é. É perigoso, é chato. Eu vi meu pai mudar o patamar da nossa família. Comprou um terreno quando nasci, construiu uma casa super legal", explicou Leo, que tem tido desentendimentos com a equipe das redes sociais de Jade.
Leo ainda contou que a exposição tem entristecido os pais, Monica Santini Froes e Carlos Picon, que é empresário do ramo de pedras e mármores. "Outro dia abri a home da Globo e estava falando que meu pai tem fortuna e não tem. Isso está atrapalhando. Se eu que estou acostumado sofro, imagina meus pais", bradou.
A fortuna da família foi alvo de outra polêmica ontem (17). A mãe de Arthur Aguiar, Katia Queiroga, acusou Jade Picon de ter um "pai rico para pagar Instagram de fofoca" e ainda disparou contra a jovem: "Insuportável! Soberba! Impossível esse ser chegar à final de um programa, cujo objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo: uma pessoa amiga, humilde, sincera que não precisa passar por cima de ninguém pra alcançar seus objetivos".
Leo defendeu a irmã e pediu provas de que o pai teria comprado os perfis de fofoca no Instagram. "Se afirmou publicamente, é importante provar. Qual Instagram de fofoca tá sendo pago pelo meu pai rico ou por qualquer pessoa, Katia? Sobre seu texto, me dou o direito de não responder. Apenas sinto muito e desejo muita luz na sua vida", afirmou.