A indicação da líder Jade Picon ao paredão de domingo (14) deu o que falar nas redes sociais. Leo Picon, que tem comentado o "BBB 22", mandou uma indireta sobre a decisão da irmã de indicar Arthur Aguiar ao segundo paredão consecutivo.
Na publicação de Leo Picon no Twitter, ele parece não ter gostado muito da estratégia de Jade. "Se um dia vocês forem líderes do BBB, lembrem-se de que o principal papel do líder é mandar pro paredão o fdp que vai sair. Simples assim", escreveu ele.
Vale lembrar que, ao fazer o discurso do paredão que eliminou Naiara Azevedo, Tadeu Schmidt fez questão de reforçar que Arthur Aguiar não ficou nem próximo de ser eliminado. Na verdade, o ator recebeu pouco mais de 3% dos votos.
Os seguidores fizeram coro à crítica de Leo. "Passaram 5 dias planejando o jogo com a Jade e caíram as duas no paredão. Parabéns pela estratégia", comentou um, se referindo a Bárbara e Laís.
"Jade recebeu uma informação útil do Tadeu, que disse que Arthur foi o menos votado, e mesmo assim insistiu em votar nele, agora uma das aliadas dela vai sair... tá fudid*", escreveu outra.
O beijo entre Jade Picon e Paulo André agitou o fim de semana. Também no Twitter, Leo deu sua opinião sobre o que acha do casal.
"Achei um casal maravilhoso! Sinto que com ele e tio Scooby, a Jade está muito bem acompanhada", disse Leo, fazendo referência à amizade da youtuber com o surfista.
Recentemente, Leo deu uma entrevista a Matheus Mazzafera e contou que, apesar de achar que o affair entre Jade e PA iria para frente no reality, ele shippa a irmã com o ex-namorado, João Guilherme.