No "BBB 21", Carla Diaz chorou ao falar sobre Lumena. A atriz desabafou com Pocah sobre o Jogo da Discórdia, após a cantora discutido com Gilberto sobre comentários feitos durante o game. Assim como a sister, ela revelou ter ficado chateada com o uso da palavra "mediocridade" da psicóloga. "Fiquei muito magoada ontem com a Lumena, porque pensei que a gente estava bem", lamentou a artista, nesta terça-feira (16).
O Jogo da Discórdia desta segunda (15) exigiu que os participantes apontassem uma pessoa que não tem chance de ganhar o reality show. Assim como Gil escolheu Pocah, Lumena optou por Carla Diaz. "Acho que este é um jogo de entrega e, na minha trajetória até agora, não consegui identificar nenhuma entrega sincera e profunda. Tem que ser uma jornada que transcenda a mediocridade", explicou.
Carla Diaz ficou decepcionada com a fala de Lumena durante o Jogo da Discórdia. "Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para Lumena e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma", iniciou a artista, que começou a chorar.
Carla Diaz revelou ter se sentido ofendida por Lumena apontar algumas questões e desavenças no jogo como uma pauta racial. "Apontou o dedo envolvendo questões que são muito sérias para mim também... eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é. Estou chorando desde o Raio-X", lamentou a artista, que se desentendeu com a sister recentemente.
A atriz, na sequência, destacou o peso que acusações do gênero podem soar para o público. "O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra", declarou.
Lumena, em conversa com Karol Conká e Nego Di, que está indicado ao paredão, falou sobre o desentendimento com Carla Diaz. A psicóloga não gostou que ela tenha se sentido ofendida com o discurso do jogo. "Egotrip! Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cag*da na merd* da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita", ironizou a sister, arrancando risos dos amigos.
A fala da psicóloga não foi aprovada por muitos internautas já que traria um discurso agressivo em pautas importantes como a igualdade racial. "Como uma pessoa preta, sinto vergonha", lamentou um seguidor e outro concordou: "Isso é militância tóxica".
Lumena pediu conselho para Karol Conká para saber se havia exagerado no discurso, principalmente pelo uso da palavra "mediocridade". A cantora, em contrapartida, negou ter achado ruim. "Realmente é uma atitude medíocre. É medíocre demais. E ela não fala as palavras bonitas, chiques? Não vai conseguir debater com você. É muita falsidade. Falsa", disparou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)