Guiomar (Claudia Netto) vai invadir uma festa do ex-sogro para fazer uma grande revelação em "Flor do Caribe". Aproveitando que o magnata convocou a imprensa para cobrir a comemoração que preparou para os acionistas do Grupo Albuquerque, a cantora chega com Candinho (José Loreto) e anuncia que ele é filho legítimo de Dionísio (Sérgio Mamberti).
Ousada, Guiomar não hesita em interromper o discurso do patriarca para dizer a todos o que Dionísio sempre fez questão de esconder. Chocado, ele começa a passar mal e Alberto (Igor Rickli) o leva para o quarto. Enquanto isso, os jornalistas assediam Candinho atrás de outras informações. "Eu sou herdeiro, é? Eu só quero ser filho, ter um pai, dizer para todo mundo que também tenho pai", declara o rapaz.
Taís (Débora Nascimento), que está cada vez mais próxima de Candinho, fica preocupada com a confusão e resolve levá-lo para casa, mas Guiomar se pronuncia para a imprensa: "Tudo o que disse aqui é a mais pura verdade. Dionísio é o pai desse rapaz que acaba de sair, embora venha tentando esconder essa informação há mais de 20 anos", diz. Todos ficam espantados.