Flávia Sampaio, namorada de Eike Batista - um dos homens mais ricos do Brasil -, disse em entrevista à edição de dezembro da revista "RG" que não depende financeiramente do bilionário. "Não vivo de ser a namorada do Eike", declarou.
A advogada, de 31 anos, está com o empresário há oito anos e lembra, no papo, o momento em que ganhou de presente um colar de 12 diamantes, que Eike comprou para galanteá-la, entre outras coisinhas.
Flávia lembra ainda de seu passado como modelo e das participações que fez na novela "Malhação" como figurante.
A advogada, depois de tanto tempo namorando com o bilionário, pegou gosto pelos negócios e abriu uma clínica de beleza na Barra da Tijuca, em 2010. Na época ela disse que "ter um bom mestre" fazia toda a diferença. A clínica foi fechada um ano e três meses depois, e Eike torrou R$ 15 milhões no projeto.
Flávia ainda conta que o fato de ele ser muito rico não causou problemas no início do relacionamento do casal. "Apesar da minha educação supersimples, temos valores éticos muito similares. Isso nos uniu", disse ela, que recebe pedidos frequentes de gente querendo ajuda do "Papai Noel Eike". "Lhe dou uma lista do que o Brasil inteiro quer", brincou.