Flavia Pavanelli cancelou sua viagem que faria aos EUA para passar o réveillon após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19 - a outra havia sido em abril de 2020. A atriz e influencer não teve sintomas e só descobriu ter contraído a doença ao fazer um teste obrigatório para embarcar rumo a Miami, relatou em uma série de vídeos postados no seu Stories.
O exame foi realizado dias após Flávia reunir a família no Natal. "Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha família porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais para o final acabei não transmitindo para ninguém", explicou ela, flagrada em clima de romance com um DJ no mês passado.
"A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez e eu sigo dando positivo, mas até quando faço o antígeno aparece um risco mais fraquinho", completou a ex-sócia de Clara Maria, com quem desfez uma sociedade após três meses.
Ao contrário do que ocorreu em 2020, dessa vez ela não teve sintomas mais fortes de Covid. E contou também que os pais optaram por não viajarem, embora tenham testado negativo para a doença. "Tenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina, não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar. Hoje (quinta, 30) que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid", afirmou.
No começo da semana, Maisa Silva e a família descobriram que contraíram a Covid e também precisaram cancelar uma viagem para a virada do ano.