Flavia Pavanelli e Clara Maia ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter após trocarem farpas pelas redes sociais. As duas eram sócias na marca de roupas "Youse" e deixaram de se seguir nas redes sociais. Nenhuma das duas revelou ainda o motivo da briga, mas elas têm feito comentários sobre o assunto pelo Instagram.
Tudo começou quando o perfil de notícias "Gossip do Dia" revelou, com exclusividade, que Flavia e Clara tinham deixado de se seguir e encerrado a sociedade. Em uma caixinha de perguntas Clara explicou que contaria a história quando resolvesse a situação.
"Por que não faz mais parte da Be Youse", questionou um seguidor. "Prometo que quando tudo estiver 'resolvido' venho conversar com vocês e contar o grande motivo. Mas acalmem o coração. Estou ótima e aliviada...O negócio é bem mais feio do que parece", respondeu.
Em seguida, Flavia Pavanelli também abriu a caixinha de perguntas no Instagram e foi perguntada se ela era uma pessoa difícil de lidar.
"Ser correto demais talvez soe como 'ser difícil de lidar'. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos (incluindo a mim). Na minha visão, já que 'estamos juntos?!', estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como 'difícil de lidar' para você?", respondeu.
O mesmo perfil no Instagram publicou os prints dos Stories de Flavia e recebeu o comentário de Clara. "Ser correta demais???? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo não. Meu pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração", escreveu.
O influenciador André Coelho, marido de Clara, também se manifestou sobre o assunto. "Estou procurando um bom advogado para liberar meu Habeas Corpus e soltar a fofoca que está presa no mais profundo âmago da minha alma, porém, entretanto e todavia estou preso e impossibilitado de gerar qualquer comentário que gere VucoVuco ou furdunço pela internet. No mais, meu pano está pronto para passar pra Clara", ironizou.