O Flamengo vive um momento de crise nos vestiários. Após uma calorosa briga entre Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, foi a vez de outra confusão agitar o time. Nesta terça-feira (15), Gerson e Varela trocaram socos durante um treino na Gávea, Zona Sul do Rio.
A confusão entre o camisa 9 e o preparador físico resultou na demissão do profissional, além da suspensão do centroavante. Tudo teria começado após o jogador ter desobedecido uma ordem de Pablo, o deixando bastante irritado.
Desta vez, tudo teria começado após Gerson fazer uma falta em Varela durante o treino. O lateral-direito não gostou e reclamou. Os dois foram tirados do treino após a confusão inicial, mas continuaram brigando no centro de treinamento.
Até que, em determinado momento, Varela começou a gritar com Gerson. Em seguida, o uruguaio partiu para cima do zagueiro. Como punição, a diretoria do Flamengo multou os jogadores.
No Twitter, o perfil oficial do Flamengo se pronunciou sobre a briga. A mensagem, publicada no Twitter, tentou amenizar a briga e troca de socos que aconteceu no treino.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente".
Nos comentários do tuíte, os seguidores ironizaram o tom brando que o perfil adotou, além do uso da palavra "entrevero" para evitar escrever outras mais pesadas, como "briga" e "troca de socos". Confira a repercussão abaixo: