O Flamengo está vivendo uma verdadeira confusão interna. O jogador Pedro foi impedido de disputar a partida contrao Olimpia, nesta quinta-feira (03), e ainda levou uma multa após um desentendimento com o preparador físico Pablo Fernández.
Pedro foi penalizado pelo Flamengo após faltar ao treino da última segunda-feira (31). O jogador alegou que estava com o rosto machucado após levar um soco de Pablo Fernández após o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (29).
A discussão começou após o preparador físico ter orientado os jogadores reservas do Flamengo a continuarem se aquecendo, mesmo depois de todas as substituições da partida terem sido feitas. Pedro se recusou a continuar aquecendo, já que não teria possibilidade de entrar na partida e se sentou no banco de reservas. A atitude desagradou Pablo.
Ao sair da partida, Pablo cobrou Pedro pela desobediência e deu três tapinhas no rosto do jogador. Com isso, o jogador teria segurado a mão do preparador para evitar o tapa. A reação do profissional foi dar um soco no rosto do atleta.
A multa aplicada a Pedro foi pela indisciplina por ter faltado ao treino. Marinho e Gabigol já passaram por situações parecidas de punição. O valor da multa corresponde a 5% do salário. Atualmente, o jogador recebe cerca de R$ 600 mil por mês. Logo, a multa paga por Pedro será de R$ 30 mil.