Nova namorada de Robert Pattinson, FKA Twigs passou por uma situação difícil após assumir o namoro com o ator. Ela sofreu racismo de vários fãs do galã de "Crepúsculo" através de sua conta no Twitter. Filha de um jamaicano com uma descendente de ingleses e espanhóis, Tahliah Debrett Barnett, nome de bastismo da cantora, foi flagrada ao lado de Rob em Venice Beach, na Califórnia.
"Você é que nem uma macaca. De verdade, não consigo acreditar que o Rob te beijou", escreveu uma usuária à FKA Twigs. "Não acredito que Robert trocou a deusa Kristen (Stewart) por essa macaca", disse outra.
Foi através da mesma rede social que a cantora respondeu aos insultos proferidos contra ela por causa do namoro com Robert Pattinson. "Estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de racismo que contaminou minha conta na semana passada. Racismo é inaceitável no mundo real e é inaceitável online", escreveu FKA Twigs.
Em uma entrevista à revista "Dazed & Confused", ela contou que sofre com racismo desde que era criança, quando frequentou um colégio católico e era a única aluna mestiça da instituição. "As pessoas diziam coisas horríveis a respeito de algo sobre o qual eu não tinha controle, o que era difícil. Mas tudo bem. A vida não é fácil mesmo, né?", afirmou a cantora à publicação.
"De verdade, nunca vi nada de errado na minha aparência, o que acontecia era que algumas pessoas apontavam coisas. Ou seu cabelo é diferente, ou a cor da sua pele, ou seus traços. Passei metade da vida com pessoas olhando para mim por acharem que pareço engraçada ou feia. A outra metade da minha vida passei com pessoas olhando para mim por acharem que sou fascinante. Tudo compensa".
No último domingo (21), o casal foi flagrado passeando abraçados por Venice Beach, na Caligórnia, e flagrados escolhendo produtos em um mercado da região. A primeira vez que eles foram fotografados juntos há um mês, em Nova York.