Fiuk tem recebido grandes convidados no "Coletivation", seu programa na nova MTV. Depois de Anitta e Demi Lovato , foi a vez de Fábio Jr, pai do apresentador, marcar presença na atração.
E, claro, o cantor não poderia deixar de cantar "Pai", um de seus maiores sucessos. O momento da canção foi um dos momentos mais emocionantes da visita do cantor ao programa.
"Foi um sinal, achei que era o momento de voltar a cantar e cantei, mas não sei se cantarei novamente", avisa Fábio Jr, que quase levou o filho às lágrimas ao comentar sua ausência como pai. "Eu te avisei sobre isso, essa carreira é solitária. Mas na vida devemos fazer escolhas sempre, você sabe que eu fui ausente", admite o cantor.
No bate-papo com Fiuk, Fábio Jr revelou o desejo de voltar a atuar. "Acho que faria um vilão, ou um papel bem diferente, algo que nunca fiz", conta o cantor, que está no ar na reprise da novela "Água Viva", de 1980, transmitida pelo Canal Viva.
A conversa entre os dois caiu no assunto casamento e Fiuk aproveitou a oportunidade para dar sua opinião. "Eu evitei alguns casamentos, espero que tenha te ajudado", afirma ele, que, recentemente, terminou o namoro com Sophia Abrahão. Em entrevista à revista "Quem" em julho, o apresentador disse que ele e a atriz estavam "casados desde o primeiro dia".
O encontro entre pai e filho no "Coletivation" terminou com Fábio Jr cantando "Parabéns a você" para Fiuk, que faz aniversário na próxima sexta-feira (25), dia em que o programa vai ao ar. No Instagram, o apresentador compartilhou uma foto em que ele e o pai aparecem de contas com o look parecido. "Inesquecível", escreveu Fiuk.