Anitta participou da estreia do programa de Fiuk, "Coletivation", na nova MTV, nesta terça-feira (01). A cantora fez dueto com o apresentador em "Show das Poderosas" e ainda fez o "quadradinho de 4" no palco da atração.
"Não façam isso em casa porque eu fiz tanto que estou com problema de coluna e estou tendo que tratar", comentou ela sobre o movimento que ajudou a popularizar. "Não posso dizer que inventei isso. Hoje em dia é muito difícil criar alguma coisa que ninguém no mundo nunca pensou".
A cantora, que ficou famosa com o hit "Show das Poderosas", que venceu o prêmio Multishow na categoria Música Chiclete, contou para quem fez a canção.
"Escrevi para uma pessoa que eu não considerava uma rival e sim uma amiga. Na verdade, não tenho isso de rival não. Acho que todo mundo se une e se ajuda. Mas é que tem uma pessoa na minha vida que eu acho que tinha agonia de mim. Era uma perseguição fora do comum", comentou a funkeira, que admite ter escrito a música para alfinetar a pessoa. "Eu já estava cansada de fazer música pra homem. Então eu pensei: 'Vou fazer uma música pra essa menina'".
No palco do "Coletivetion ", Anitta ainda dançou Zouk com Fiuk e lembrou a época em que era professora de dança. Sobre o tempo antes da fama, a cantora comentou ainda sobre as imagens que rolam na internet.
"Essas fotos que estão na internet eu não tirei porque gosto de ficar vendo... aquelas com legendas bem ruins. Eu fico vendo aquilo e rindo", comentou a cantora, que ainda falou sobre a escolha do nome artístico. "Meu nome é Larissa. É bonito, mas eu não achava que chamava a atenção. Eu amava o seriado 'Presença de Anita', adorava quando ela passava e os homens a achavam maravilhosa. Era muito mais uma coisa interior, do jeito da Anita mesmo".
A cantora, que chega a fazer 30 shows por mês, afirma que nunca usou playback em suas apresentações. "Eu uso o backing vocal, que faz a segunda, terceira voz. Eu não usou porque acho que a graça é você fazer ao vivo. Antes eu ficava muito rouca porque cantava em condições precárias, gritava muito. Agora contratamos uma fonoaudióloga, que passa vários exercícios pra mim", comentou Anitta.
A funkeira voltou ao comentar sobre o peculiar gosto de sentir o cheiro do próprio pum. Ela já havia falado sobre isso quando participou do "Domingão do Faustão".
"Eu adorava soltar pum na van. Tem um DJ que trabalha comigo que ronca muito e eu fazia isso pra ele acordar. Minha dançarina reclamava, dizendo: 'Vou falar isso quando você no Faustão'. Eu não acreditei", comentou. Ela ainda completou: "Desde criança, eu cheiro meu pum embaixo do lençol. Eu acho muito bom sentir o cheio do nosso próprio pum".