Recentemente Fiuk apareceu com os cabelos loiros e contou que a transformação foi para o seu novo trabalho na música. Dias depois o artista platinou ainda mais os fios. "Ele quer curtir um pouco este novo visual, mas em breve vai sim pintar de azul", contou ao Purepeople Diego Queiroz, hairstylist responsável pela transformação no visual do cantor. Nesta sexta-feira Fiuk, brincou com o look semelhante ao de Ana Maria Braga. "Separados na maternidade", escreveu na legenda de uma selfie que tirou com a apresentadora.
No Instagram, ao verem o clique, os seguidores de Fiuk se divertiram com o comentário. "Você é o melhor" e "Só falta o Supla", além de muitas gargalhadas, foram as mensagens mais escritas. Na foto é possível ver que o artista já estava usando o uniforme oficial do quadro "SuperChef Celebridades", do qual vai participar a partir da próxima segunda-feira.
O reality show gastronômico contará também com a participação de Bianca Rinaldi, Totia Meirelles, Miá Mello, Fernando Ceylão e Julio Rocha. Toda a semana eles terão aulas com chefs renomados. Após o preparo de cada prato, os cozinheiros amadores são julgados pelos convidados da atração e, ao final do programa, o vencedor leva um prêmio de R$ 50 mil.
Irritado com crítica, artista responde comentário de internauta: 'Problema seu'
Depois de aparecer na TV com seu novo look, Fiuk recebeu uma série de elogios nas redes sociais. No entanto, um internauta criticou o visual do artista: "O cabelo ficou péssimo. Não curti". Ao ver o comentário, o filho de Fábio Jr. não demorou para dar uma resposta atravessada. "Problema seu. Se não gostou não comenta, valeu? Também achei seu cabelo zoado", respondeu, irritado.
Também através do Instagram ele chamou atenção pelos braços mais musculosos e deixou fãs surpresas: "Ta maromba, hein, amor". Outra escreveu: "Esse braço está perfeito". Modesto, ele comentou sobre o corpo definido. "Juro que o meu braço não está assim. Foi o ângulo (risos)", respondeu Fiuk, que já exibia o bíceps mais turbinado desde um show do ano passado.
(Por Carmen Moreira)