Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Fiuk vai descobrir que não é pai biológico de Ruyzinho. Em conversa com o Purepeople, o ator apostou que o empresário vai lutar para ter a guarda do menino. Porém, o galã admitiu que será um período sofrido para o empresário. "Estou ansioso para receber o roteiro e ver como vai ser esse momento da revelação da paternidade falsa para o Ruy. Acho que vai ser algo muito doloroso pra ele. Mas eu acredito que o Ruy vai lutar pela guarda do filho. Ele tem um apego pela criança. Agora já era. Não é de sangue, mas é quem criou. Pai é quem cria. Então eu acho que ele vai comprar esta briga sim."
O filho de Fábio Jr., aliás, disse que Ruy, que vai rejeitar a irmã, Ivana (Carol Duarte), passou por momentos duvidosos na novela de Gloria Perez. "Ele é um cara de caráter quanto a isso. Mas é aquilo também, é difícil dizer quem está errado nesta história. Porque o Ruy foi lá em Parazinho tirar a mulher do Zeca. Aí já viu, né. aqui se faz, aqui se paga."
Fiuk admitiu que lidar com crianças nos bastidores aflorou a sua vontade de ser pai. Inclusive, o galã revelou que pretende ter uma casa cheio de filhos no futuro: "Sempre tive muito medo de criança. Tinha medo de fazer a criança chorar, não sei o motivo. Quando eu vi, eu já estava ali babando e este medo estava lá atrás. O menino é incrível. Eu olho no olho dele e fico todo derretido. Aflorou a minha paternidade. Eu já tinha vontade de ser pai antes. Agora só aumentou. Não vai ter jeito, quero uns três ou quatro filhos. Quero uma família grande".
A irmã de Fiuk, Cleo Pires, virou alvo de polêmicas por causa de suas declarações picantes sobre sexo e drogas. O galã, no entanto, minizou a crítica dos "haters" e defendeu a posição da atriz. "Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar. O peso para cima da Cleo e vem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra."
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)