Fiorella Mattheis postou uma foto sem maquiagem em seu perfil no Instagram no fim de semana e chamou atenção dos seguidores. Um deles criticou a atriz pela falta de make e aconselhou: "Vai pôr maquiagem nessa cara". De acordo com o jornal "Extra", a atriz, que apareceu glamourosa em um ensaio de moda recentemente, porém, não deixou barato e retrucou: "Não preciso".
Momentos depois, dezenas de comentários reprovando a atitude da seguidora surgiram junto com elogios à beleza da loira, atualmente no ar no seriado "Vai que Cola", do Multishow", que vai ganhar versão para os cinemas. Para rodar as cenas do filme, aliás, Fiorella exibiu a barriga sequinha pelas ruas do Rio de Janeiro.
"Muito linda sem maquiagem", disse um fã. Outra escreveu: "Muito linda ao natural. Mulher não tem que andar montada toda hora, é nessa hora que ela mostra o quanto é bonita", opinou outro. Fiorella compartilhou a foto de cara limpa para recordar o dia em que a doença Lúpus é lembrada internacionalmente. "10 de maio é o Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus! Vamos divulgar e conscientizar a sociedade sobre essa doença que atinge cerca de 200 mil pessoas no Brasil!", escreveu a namorada de Alexandre Pato.
Fiorella conta segredo da boa forma: 'Não chuto o balde todo o dia'
Com 58kg bem distribuídos em 1,75m de altura, Fiorella mantém a barriga chapada mostrada durante um passeio com o jogador no Rio e exibida em diversos trabalhos de moda. Mas apesar dos cuidados seguidos para cultivar a beleza, a atriz garante que foge de dietas da moda e busca manter uma alimentação equilibrada no dia a dia.
"Sempre cuidei do meu corpo desde muito nova, para depois não ter que ficar fazendo maluquice para conseguir o que eu quero. Procuro comer de tudo um pouco. Se eu tiver vontade, como uma torta, um brigadeiro, uma pizza ou uma massa, que eu amo! Mas também sem ficar chutando o balde todo dia", afirmou, em entrevista ao jornal "Extra".
Atrelado à alimentação, a beldade não abre mão de se exercitar. "Eu não sou desse modismo de 'agora eu vou fazer aula de muay thai, agora eu vou fazer aula de balé fitness'. Faço corrida e funcional desde meus 15 anos. Também jogo tênis, por hobby. A genética também ajuda, é só olhar a minha mãe", brincou ao citar Sandra Mattheis, que também é sua empresária.