Fiorella Mattheis e Alexandre Pato curtiram a tarde deste sábado (25) na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, e mais uma vez levaram a cadela de estimação para o passeio. Crianças que estavam no local brincaram com a cachorrinha, que ontem foi levada pelo casal para um restaurante, na Cidade Marabilhosa. Em clima romântico, Fiorella e Pato trocaram carícias na areia, e o jogador ainda deu um mergulho no mar para espantar o calor.
A cadela Panda, da raça Jack Russell, foi presente de Pato para Fiorella no dia do seu aniversário de 27 nos. Quando recebeu a surpresa do namorado, a artista logo compartilhou a foto do cãozinho no Instagram. "Nós temos tudo que o dinheiro não pode comprar", escreveu a atriz. O jogador também compartilhou uma imagem ao lado do novo mascote: "Oi, galera, eu sou o Panda".
Fiorella e Pato assumiram o relacionamento publicamente em novembro do ano passado, quando chegaram de mãos dadas em um jantar beneficente, em São Paulo, e, ao invés de alianças, usam cordões de compromisso com pingentes com as iniciais um do outro. "Deu vontade de a gente usar. Ele tem um igual, com o 'FM' (de Fiorella Mattheis)", contou a loira.
Animais de estimação uniram o casal
Apaixonada por animais, Fiorella é dona de oito cachorros e quatro gatos. Em entrevista recente, a artista relembrou como ela e Alexandre Pato se conheceram. No mesmo dia, os dois compartilharam uma foto de seus cães, mas alguns internautas acharam que se tratava do mesmo bicho.
"Não era o mesmo cachorro nem éramos amigos. Mas, por causa disso, Alexandre conseguiu meu telefone e me chamou no WhatsApp para falar sobre a repercussão. Pedi para ele me ajudar a desmentir, pois eu estava me separando e aquela situação era muito chata", declarou Fiorella.
Antes de namorar o jogador, a loira foi casada com o ex-judoca e apresentador Flávio Canto, de quem anunciou separação em setembro de 2014. A artista já afirmou que a guarda compartilhada dos seus pets do casamento com Flávio nunca foi cogitada. "Eu não dei essa opção. Ficou tudo comigo", disse durante um evento em prol de animais abandonados.