Bruna Marquezine revelou que Enzo Celulari, seu ex-namorado, visita a gata Mia, pet que adotaram quando ainda estavam juntos, uma vez por mês. Quando não aparece, a atriz reclama "O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", contou Bruna.
A artista fez a revelação no Instagram, nos comentários de uma foto do empresário Lissio Fiod, um dos participantes do reality show "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix. No programa, o maranhense revela à noiva, Luana Braga, que tem uma espécie de guarda compartilhada de um cachorro com a ex-namorada. No programa, Braga questiona, claramente incomodada com o fato.
O primeiro comentário de Bruna Marquezine revela que a atriz está assistindo ao reality show "Casamento às Cegas": "Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei", brinca a artista. Na sequência, internautas comemoram o fato de que a nova estrela da Netflix esteja acompanhando o reality.
"A Bruna está assistindo", comentou uma fã. "Até a Bruna ama esse casal", observou outra. Foi então que o próprio Lissio respondeu: "Juro que não era essa a ideia proposta", afirmou. E a atriz comentou de volta: "Não tenho moral para falar nada, não", começou, explicando a relação que tem com Enzo quando o assunto é a gata. Ela finaliza questionando se Lissio e a noiva oficializaram a união: "Vocês casaram, né?".
Apesar das torcidas dos fãs para que Bruna e Enzo voltem, os dois não parecem manter uma relação além da amizade. O ex-casal colocou um ponto final na relação em julho, cerca de um ano após o início do envolvimento. De lá para cá, a atriz não deixou de curtir as fotos do filho de Cláudia Raia, mas não costuma comentar nas imagens postadas por ele.
Bruna e Enzo chegaram a se unir recentemente por causa de uma campanha que poderia dar a Mia, o pet que têm em conjunto, um prêmio. Mas esse foi um dos únicos momentos em que os dois interagiram abertamente nas redes sociais.
A atriz, inclusive, teve o próprio nome novamente vinculado a outro ex, Neymar Jr., uma vez que passou alguns dias em Paris, cidade em que o jogador mora. Os dois, no entanto, sequer teriam se cruzado.