Zé Maria (Tony Ramos) vai se redimir ao libertar Kiki (Deborah Evelyn) e a filha, Aninha (Leticia Braga), de um novo cativeiro, mas o estranho casal vai se separar na reta da novela "A Regra do Jogo". De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o ex-sequestrador da filha de Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu) coloca um ponto final na relação e decide se casar com Adisabeba (Susana Vieira) nos últimos capítulos da trama das nove da TV Globo.
"Obrigada, Zé. Obrigada por não ter desistido de me salvar", dirá Kiki, que acabou novamente sequestrada após revelar para Dante (Marco Pigossi) que Gibson é o Pai da facção. "Era minha obrigação. Te proteger e te libertar depois do tanto que eu errei... Você tá livre, Kiki. Do seu pai e de mim", responderá ele, decidido a matar o chefe da organização criminosa.
"Eu fui muito, muito feliz ao seu lado e da nossa filha. Essa menina é minha vida. Mas nós dois... Há muito tempo eu sei que você não me ama mais. Acho que o nosso amor só existia ali, naquele cativeiro, sozinhos, um prisioneiro do outro. Você tá livre pra recomeçar sua vida com alguém que possa estar ao seu lado, te fazer feliz de verdade, alguém que seja digno de você. Também não podia ser de outro jeito, né? Eu vou me entregar. Tenho que pagar por todos os meus erros e você não merece um marido preso", continuará Zé, emocionado.
Zé Maria procura Adisabeba e propõe casamento
Ainda na conversa com Kiki, ela pergunta se Zé vai casar com Adisabeba. "Talvez... Ela me ama e... Eu amo a Adisabeba também. Como amei a Djanira (Cassia Kis Magro), amei você, amo meus filhos... A capacidade de amar de verdade, ainda que de um jeito torto, é minha única qualidade e foi o que fez a gente estar aqui, agora. Seja feliz, minha bonequinha russa... Cuida da Aninha! Cuida dessa joia que você me deu...", encerrerá Zé, aos prantos. Ela dará um forte abraço no agora ex-marido. "Eu vou cuidar da nossa filha, vou ser feliz, sim... E do fundo do meu coração, Zé, eu desejo que você encontre a paz".
O bandido, que será acusado de matar Gibson, vai até o Morro da Macaca e pergunta a Adisabeba se ela ainda aceitar ficar com ele, mesmo depois que for preso. Feliz com a proposta, ela aceita, e ainda tem uma conversa com Kiki. "Nós tivemos uma história... Inevitável de certo modo... Só que nunca foi amor, amor de casal. Agora eu vejo isso. O cativeiro fez com que eu confundisse meus sentimentos. Eu e o Zé não temos mais nada. Ele tá livre pra viver o amor de vocês, da forma que for possível...", explicará Kiki. "Fico mais tranquila agora que você me disse isso. Mesmo com o Zé preso, a gente vai casar", responderá a mãe de Merlô (Juliano Cazarré). "Eu já imaginava. Espero que vocês sejam muito felizes", desejará Kiki.
(Por Caroline Moliari)