Depois de romper com Misael (Tuca Andrade), Flávia (Maria Flor) terá um novo amor na reta final da novela "A Lei do Amor". Fernanda Nobre foi escalada para participar do último capítulo do folhetim como Gabi, namorada da filha de Salete (Cláudia Raia), vítima de uma armação para tirá-la da prefeitura de São Dimas.
Longe das telinhas desde "Acredita na Peruca" (2015), do Multishow, Fernanda adiantou como será a entrada personagem na trama. "Ainda não li a cena. Mas, pelo que soube, ela será apresentada para família da Flávia", disse ao jornal "O Globo".
Fernanda contou que a Gabi será seu primeiro papel como gay assumida. "Em 'Prova de amor' (2005), minha personagem só flertava com a da Maria Ribeiro", explicou. Flávia e Gabi, no entanto, não serão o único casal gay a ter um final feliz na novela. Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem) vão se acertar e terminar o folhetim juntos.
A atriz revelou que possui um bom relacionamento com Maria Flor, vista com o namorado no shopping, desde os tempos de colégio. "Nossa história é inusitada: nascemos no mesmo dia e na mesma hora. Temos o mesmo mapa astral e a mesma profissão. Além disso, moramos no mesmo bairro. Não somos tão próximas, mas a Maria Flor é muito divertida, uma atriz maravilhosa."
Até o momento, Alice Wegmann foi a única que recebeu o desfecho de sua personagem. A atriz gravará dois desfechos para Marina/Isabela. Em um dos finais, a massagista diz ser realmente Isabela e afirma que voltou para procurar vingança depois de ser vítima de um atentado em alto-mar. Isabella Santoni também gravará dois finais. A atriz, no entanto, torce para que Letícia termine o folhetim ao lado de Antônio (Pierre Baitelli). "Com o grande amor Tiago (Humberto Carrão ) acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha", opinou.
(Por Tatiana Mariano)