Não será apenas Flávia (Maria Flor) que terá um novo par romântico no último capítulo da novela "A Lei do Amor"! Marcius Melhem entrará na reta final do folhetim para ser par romântico de Mileide (Heloísa Perissé). O ator foi convidado pela TV Globo para fazer uma aparição no desfecho da trama das 21h, segundo informação do colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Mileide começou a novela casada com Jáder (Érico Brás), que teve um caso com Ruty Raquel (Titina Medeiros). Depois de ser deixada de lado pelo marido, Mileide não hesitou em expulsar o companheiro de casa. Na ocasião, os filhos Gledson (Raphael Ghanem), que terá um final feliz ao lado de Wesley (Gil Goelho), e Robinson (Gabriel Chadan) ameaçaram a deixar a residência em solidariedade ao pai.
O beijo de Mileide e Sansão (Arlindo Lopes) surpreendeu os telespectadores e o próprio ator. O ex-seminarista começou o folhetim sem orientação sexual definida e muitos acreditavam que o personagem seria gay. "Eu estou surpreso, tem uma semana e meia que recebi essas cenas, não estava sabendo disso. Era uma trilha que não estava prevista na sinopse e que pode ser muito prazerosa. Para mim, quanto mais confusão, melhor", disse Arlindo ao site "UOL".
A cartomante desistiu de ir para cama com Hércules (Danilo Granghéia) depois de ver o "dote" do político, que armou para tirar Salete (Cláudia Raia) da prefeitura. "Ó, vamos combinar o seguinte: eu falo para a tua mãe que a gente fez o que tinha que fazer e você continua encontrando a Lulu escondido. Porque só ela mesmo pra quebrar teu galho! Meu negócio é trivial simples, eu sou muito arroz com feijão, muito papai e mamãe, sabe?", disparou Mileide.
Magnólia (Vera Holtz) terá um final trágico no último capítulo da novela. Para escapar das garras de Tião (José Mayer) e da possibilidade de voltar à prisão, a vilã decidirá cometer suicídio e se jogará na frente de um trem em alta velocidade após ter um embate com o ex-oleiro em uma ferrovia.
(Por Tatiana Mariano)