Depois de ser explorada e virar 'faz-tudo' de Glória Braga (Lu Grimaldi) na novela "Rock Story", Yasmin finalmente verá sua carreira na moda alavancar no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (31). Convidada para trabalhar como assistente da estilista, inspirada na personagem Miranda Priestly (Meryl Streep) do filme "O Diabo Veste Prada", a patricinha receberá um telefonema após aparecer em vídeo no ateliê que mostra que ela é a verdadeira responsável pela customização dos modelos vendidos pela megera e será chamada para assinar uma coleção especial de uma grife, segundo informações divulgadas pelo site "Notícias da TV" nesta sexta-feira (26).
Com a péssima experiência no ateliê de Glória Braga, que roubou a autoria dos modelos feitos por Yasmin, a patricinha pensa que sua carreira no mundo da moda está com os dias contados e desabafa com Zac (Nicolas Prattes). "A essa hora a monstra da Glória tá faturando com os vestidos que eu customizei. E me queimando no mercado. Meu sonho de ser estilista tá indo por água abaixo", lamenta ela para o jovem, que fez a banda 4.4 ser vaiada após faltar a show.
Enquanto conversa com Zac, no entanto, a patricinha é surpreendida por um telefonema com o convite para lançar uma coleção com seu nome. "Eu não tô entendendo nada, gente! Será que me chamaram por engano?", questiona ela, que admitiu ter usado Tiago (Thiago Rodrigues) para provocar o músico.
A visita da amiga Natália (Thayla Luz), na sequência, esclarece o convite recebido pela jovem. "Você já viu o que a Tina (Carol Garcia), assistente da Glória, postou? Um vídeo de você consertando os modelos da Glória Braga, aqueles que ela disse que fez sozinha. Viralizou!", conta. "Agora todo mundo sabe que fui eu que customizei os vestidos! Por isso que a Spring me chamou!", entende Yasmin.
(Por Vanessa Nogueira)