Os três últimos capítulos da novela "Bom Sucesso" reservam gravidez, desfile de carnaval e a morte de Alberto (Antonio Fagundes), diagnosticado com doença terminal desde o começo da história. A trama das sete chega ao fim na próxima sexta-feira (24), exibirá cenas inéditas na reapresentação no dia seguinte e dará lugar na segunda-feira (27) a "Salve-se Quem Puder". O novo folhetim gira em torno de três jovens que ganham novas identidades ao presenciarem um assassinato durante a passagem por um furacão no Caribe. Veja a seguir os principais desfechos da novela assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman.
Internado contra sua vontade, o milionário foge do hospital com a ajuda da filha, Nana (Fabiula Nascimento), para conseguir desfilar na Unidos do Bom Sucesso. Mas para chegar na Sapucaí, o dono da Prado Monteiro é obrigado a driblar um engarrafamento com o auxílio de Batista (Marcelo Flores). O motorista socorre o patrão quando Alberto passa mal ao dar alguns passos rumo à passarela do samba. Já na Sapucaí, o avô de Sofia (Valentina Vieira) se encontra com Paloma (Grazi Massafera), seu amor platônico, e desfila com ela. Durante a apresentação, a costureira chega a sentar no colo do milionário.
Na concentração da Unidos do Bom Sucesso, a mãe de Peter (João Bravo) está pronta para subir em um carro alegórico para ser destaque quando é surpreendida pela atriz. Na discussão, Silvana (Ingrid Guimarães) avança sobre ela, rasga sua fantasia e lhe toma o look de carnaval, deixando Paloma seminua. Mas, de camiseta, a mocinha dá a volta por cima e participa do desfile momesco.
Durante toda a trama das sete, o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana conviveu com os altos e baixos de sua doença. Porém cada vez mais debilitado, Alberto piora logo após chegar em casa do desfile de carnaval. O dono da Prado Monteiro consegue fazer uma declaração de amor para Vera (Ângela Vieira) e se despedir dos filhos antes de pedir para ficar sozinho em sua biblioteca. Após um tempo, o milionário tem sua morte revelada pelo médico à família.
A mãe de Sofia estava grávida de Mário (Lucio Mauro Filho) quando rolou uma escada na editora do pai e acabou perdendo o filho em plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff). Mas no último capítulo, Nana dará à luz novamente e vai batizar o menino com o nome do pai, Alberto. A criança ainda aparece se divertindo com os filhos gêmeos de Silvana.
Além de Mário e Nana, outros casais também vão encontrar a felicidade. Paloma termina a história com Marcos, enquanto Ramon (David Junior) fica com Francisca (Gabriela Moreyra). Já Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) seguem com um desfecho indefinido após serem dados como mortos em incêndio sem que os corpos fossem encontrados. Isso indica que o vilão e a secretária podem surgir vivos
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Isabel leva um tapa de irmão e filho de Lola morre baleado
(Por Guilherme Guidorizzi)