Eurico (Humberto Martins) vai repensar sua rejeição a Nonato (Silvero Pereira), no final da novela "A Força do Querer", cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (20). Após descobrir que o motorista e Elis Miranda são a mesma pessoa, o empresário demite a drag queen. Porém, o pai de Simone (Juliana Paiva) e o amigo de Ivan (Carol Duarte) se acertam durante uma conversa emocionada. No encontro, Eurico perdoa o motorista, decide através de sua empresa, a Garcia, ser o maior patrocinador dos shows de Elis. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira.
Depois de idas e vindas, a policial e o caminhoneiro terão direito a final feliz na trama de Gloria Perez. Zeca (Marco Pigossi) se entende de vez com Jeiza (Paolla Oliveira) após ser abandonado por Ritinha (Isis Valverde). A ex-mulher de Ruy (Fiuk) aceita convite, se muda para os EUA e se torna sereia profissional, alcançado a fama. Já casada com o filho de Abel (Tonico Pereira) e campeã de MMA, a policial aparece grávida e, em seguida, com duas crianças.
Diferentemente de outros personagens, o traficante não terá um desfecho positivo. Em um dos finais, Sabiá (Jonathan Azevedo) mata Rubinho (Emilio Dantas) e, em seguida, acaba preso ao ser encurralado pela polícia. A ação no morro é comandada por Jeiza. Já em um segundo final, tanto Rubinho como Sabiá são mortos no fictício Morro do Beco. O flagra foi feito por morador da comunidade Tavares Bastos, no Catete. Com isso, aumentam as chances de Kikito (Marcos Junqueira) comandar o morro após a morte da dupla.
Depois de passar por uma cirurgia para retirada dos seios e ganhar o apoio da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), o irmão de Ruy se acerta com Cláudio (Gabriel Stauffer). Tanto que os namorados, ambos sem camisa, fazem um passeio na praia e essa sequência pode ser a última da trama das nove. Também não está certo se haverá beijo entre os jovens, mas ao que tudo indica, sim.
(Por Guilherme Guidorizzi)