Além de ser campeã de MMA, Jeiza (Paolla Oliveira) termina a novela "A Força do Querer" ao lado de Zeca (Marco Pigossi). No último capítulo da trama das nove, no ar nesta sexta-feira (20), a policial fica grávida do caminhoneiro. Em seguida, Jeiza e Zeca aparecem ao lado de dois filhos. Antes disso, porém, a também lutadora desistirá do casamento com Caio (Rodrigo Lombardi), que termina o folhetim ao lado de Bibi (Juliana Paes). Quem antecipa é a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira, quando acontecem as gravações do final feliz de "Jeizeca", em Niterói, no Rio de Janeiro.
Em cenas que irão ao ar nesta noite, o treinador e a aluna têm uma conversa e ela fica balançada. "O tempo passa e tudo fica bobo, pequeno. Você reencontra a pessoa, entende que e o tempo não volta, para te dar chance de fazer diferente, os sentimentos voltam, rebobinam sozinhos!", inicia Alan (Raul Gazolla). "Por isso, cuidado. É só um alerta! Acho o Caio perfeito para você, mas quando estiver sozinha, se imagina daqui a uns anos, casada com ele e reencontrando o Zeca para você ter certeza", acrescenta ele para a lutadora, responsável pela prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo), de acordo com o colunista Daniel Castro.
Em outra ponta do folhetim de Gloria Perez, quem também tem final feliz é o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Após sofrer com a intolerância da mãe e perder o bebê que esperava ao levar surra de grupo homofóbico, Ivan (Carol Duarte) passa por uma cirurgia para a retirada dos seios. A socialite comemora ao saber que a operação foi bem sucedida.
Depois de se casar com Zeca e Ruy (Fiuk), a filha de Edinalva (Zezé Polessa) larga os dois e parte para os EUA. No exterior, Ritinha (Isis Valverde) realiza o seu sonho de se tornar sereia ao receber um convite e alcança a fama. Se os desfechos de Jeiza, Zeca, Ritinha, Bibi e Caio estão certos, o mesmo não se pode dizer de Kikito (Marcos Junqueira). Em um dos finais divulgados, o bandido assume o poder do morro após as mortes de Sabiá e Rubinho (Emilio Dantas). Já em outro fim, ele também é morto pela polícia.
(Por Guilherme Guidorizzi)