Gloria Perez escreveu três mortes possíveis para Rubinho (Emilio Dantas) na novela "A Força do Querer". Porém, ao que tudo indica, o traficante será morto por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de tentar dar um golpe no bandido para assumir o controle do tráfico no Morro do Beco. Os dois terão um confronto em um baile funk e o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) será encurralado e morto pelo traficante em uma viela, segundo informação do site "Notícias da TV". Jeiza (Paolla Oliveira) será escalada para intervir na confusão na comunidade. A policial fechará o cerco em torno de Sabiá em outra viela e conseguirá prendê-lo mais uma vez.
Em outro desfecho possível, Rubinho não é morto e consegue tomar o poder do morro das mãos de Sabiá. Com Carine (Carla Diaz) ao lado, agora com título de nova Baronesa do Pó, o traficante dominará o tráfico no Morro do Beco. Nessa versão, a "novinha" fará referências à antiga personagem de Carla em "O Clone" (2002), também de autoria de Perez. Assim como Khadija, Carine faz a dança do ventre para o ex-marido de Bibi. A Perigosa, por sua vez, pode ter um final feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi) depois de largar a vida no morro e abrir um brechó.
No último capítulo, Jeiza terminará o noivado com Caio para ficar com Zeca (Marco Pigossi). Os dois surgirão juntos em uma confraternização familiar e com crianças na cena. Antes, Alan (Raul Gazolla) aconselhará a policial: "O tempo passa e tudo fica bobo, pequeno. Você reencontra a pessoa, entende que se o tempo não volta para te dar chance de fazer diferente, os sentimentos voltam, rebobinam sozinhos! Por isso, cuidado. É só um alerta! Acho o Caio perfeito para você, mas quando estiver sozinha, se imagina daqui a uns anos, casada com ele e reencontrando o Zeca para você ter certeza". No desfecho, Jeiza ainda conseguirá o sonhado cinturão de campeã de MMA ao vencer uma luta em Los Angeles, nos Estados Unidos.
(Por Tatiana Mariano)