Davi e Wanessa Camargo protagonizaram uma das maiores rivalidades do "BBB 24". Mas, com o fim dessa edição do reality show da TV Globo, que terminou com o motorista de aplicativo conquistando o título de campeão do programa, e com a "afrobetização" da cantora, que assumiu ter sido racista com o rapaz, eles acabaram se reencontrando na festa da final.
Michel, um dos ex-participantes do programa, entregou se a dupla se falou, ou não, durante evento.
Em entrevista ao portal LeoDias, o professor de Geografia revelou como estava a situação entre os adversários na cerimônia. Segundo, ele, a paz reinou e o clima estava "maravilhoso". "Davi e Wanessa muito bem, a gente viu muito rápido Davi no finalzinho, dando parabéns", contou.
Além disso, ele também compartilhou sua opinião a respeito da vitória do motorista de aplicativo. "Jogou muito, acho que ele merecia", reconheceu.
Marcus, o oitavo eliminado dessa edição, falou sobre o contato que fez com o baiano após sua vitória. "Parabenizei. Está feliz da vida, vai conseguir fazer a faculdade de medicina. É merecedor, todo mundo é merecedor", admitiu.
Enquanto isso, Raquele e Luigi também se posicionaram em relação a Davi levar o grande prêmio do "Big Brother Brasil 2024". "Foi merecido sim, apesar da minha torcida ser para a cunhã [Isabelle]. Dei meus parabéns. O clima perfeito nos bastidores."
"Caramba, tinha que ganhar mesmo. Minha torcida na final era para a cunhã, a gente se conectou muito", disseram.
A final do "BBB 24" aconteceu na última terça-feira (16), e revelou que Davi desbancou Matteus e Isabelle e conquistou o primeiro lugar, com 60,52% dos votos. Alegrette ficou na segunda posição, com 24%, seguido de Isabelle, que recebeu 14,98% dos votos.