O réveillon de Neymar em Paris promete ser agitado! O jogador chamou Jéssica Turini, seu atual affair, e Bruna Biancardi, sua ex, além de outras influencers para brindar com ele a chegada de 2023, e hospedou ainda em sua casa Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, de 11 anos.
Chamado de "rei do Camarote" por conseguir folgas na passagem de ano desde 2015, Neymar foi acusado da cravar sua expulsão no jogo do PSG contra o Strasbourg. Assim, não entra em campo no dia 1º contra o Lens. Isso ocorreu porém antes da morte de Pelé, aos 82 anos, após um mês internado em batalha contra câncer no cólon, fato lamentado pelo camisa 10 do time francês.
O "rei do futebol" será velado no dia 2 no estádio do Santos e Neymar é esperado para o último adeus ao "atleta do século". Segundo o jornal "Extra", Bruna Biancardi está passando uns dias na casa do jogador após assistir à última partida do PSG em 2022, enquanto Jéssica Turini e amigas foram para um luxuoso hotel de Paris.
Neymar e Bruna Biancardi namoraram por um ano até romperem a relação em agosto passado. Já Jéssica chegou a ser vista em um treino restrito da seleção brasileira no Catar poucos dias antes da eliminação do time de Tite na Copa do Mundo.
A relação da modelo com o atacante teve início logo depois de Neymar se separar de Bruna. Com a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final, o jogador embarcou para o Brasil e organizou suas tradicionais festinhas ao lado dos "parças" e na companhia de Jéssica, candidata a Miss Espírito Santo em 2014.
Além das festas houve tempo para a disputa de um torneio de pôquer e uma comemoração de pré-Natal. Neymar só volta a campo, caso não sofra um "gancho" maior pela expulsão no próximo dia 11, quando o PSG, líder do Campeonato Francês, enfrenta o Angers.