Bianca Rinaldi, a doutora Sílvia de "Em Família", lançou o filme "Sinal" antes mesmo de entrar na novela da Globo, em fevereiro deste ano. Em boa fase da carreira, a atriz já pode comemorar o sucesso do projeto, que acaba de receber uma indicação ao "Grande Prêmio Brasileiro de Cinema".
De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, o curta protagonizado por Bianca foi indicado na categoria melhor curta-metragem. O resultado dos vencedores no prêmio será divulgado no dia 16 de agosto deste ano, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
No curta que entreleça seis estórias parelelas, Bianca interpreta Laura, uma mulher independente em busca do amor. A atriz protagoniza cenas quentes ao lado de Fábio Bianchini, no filme que tem André Ramiro (Tropa de Elite), Marcio Rosário, Rafael Zulu e a atriz Bruna di Túlio.
"Sinal", de André Dias e direção de Charles Daves, já ganhou lugar no Festival de Cinema 2014 no Rio de Janeiro. O projeto é protagonizado por Bianca Rinaldi que aparece em cenas sensuais ao lado do ator Fábio Bianchini.
Bianca está de volta à Globo após 16 anos longe da emissora. Em 2004, a atriz fechou contrato com a Record, onde ficou até 2012, e chegou a receber críticas por ter trocada de canal. A atriz é casada com o empresário Eduardo Menga, com quem tem duas filhas gêmeas.