Thais Fersoza compartilhou com os fãs o momento do café da manhã em família na sua conta de Instagram Stories. E ao mostrar a tapioca servida aos filhos, a atriz revelou uma exigência de Teodoro, de 1 ano, e Melinda, de 2 anos, que já surpreendeu a mãe ao lhe dar conselho. "Aqui em casa tem que ser assim 'igual do papai'", contou a mulher de Michel Teló. Na gravação, Thais aparece exibindo o prato da guloseima do marido e a versão mais reduzida que foi servida ao menino, que encantou ao ser incentivado pelos pais a falar da refeição. "É igual de quem?", perguntaram a atriz e o cantor. "Do papai!", respondeu Teodoro.
Depois, Thais foi até o lugar da mesa na qual estava Melinda e mostrou o pratinho da menina. "O da Melinda é igual ao da mamãe, não é filha?", questionou a artista, com planos de voltar às novelas após mais de dois anos. Em seguida, a primogênita se dirigiu aos fãs da mãe, incentivada por ela. "Fala 'bom dia, pessoal!", pediu a atriz, elogiada pelo bumbum em foto de biquíni feita por Teló. "Bom dia, pessoal", respondeu a garotinha, cujos alguns traços da personalidade foram herdados da mãe.
A mulher do sertanejo afastou os rumores que estaria esperando o terceiro filho. "A gente não ia achar ruim ter outro. Não é uma coisa 'aí, Deus me livre', mas a gente tá bem feliz com os nossos dois, ainda mais que a idade deles são próximas. pegar um bebezinho agora iria ficar complicado. Eu fiquei três anos grávida", apontou Thais, de volta de recente viagem pelo México ao lado do cantor. "A gente está curtindo nossos dois. Estamos numa fase tão boa", completou Teló, dono de um "refúgio" com a mulher para poderem namorar. "Agora, a gente tem um sítio perto de São Paulo que é o nosso refúgio. Às vezes a gente vai só nós dois, não aguentamos ficar muito. Quando minha mãe está em São Paulo, a gente passa uma noite lá", contou Thais, acrescentando que não vê problema em ficar algum tempo longe das crianças. "É super importante para as crianças saberem que eles podem ficar sem a gente, que tá tudo bem. É superimportante para a gente, porque os filhos são para o mundo. Tem uma coisa que eu e Michel sempre falamos: a nossa história começou nós dois e vai terminar nós dois. Porque os filhos vão crescer, vão criar as famílias deles. A gente toma muito cuidado com a nossa relação, de homem e mulher", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)