Patricia Abravanel é mãe coruja e reforçou isso ao reunir os filhos, Pedro, 6 anos, Jane, 2, e Senor, 1, em foto com o marido, o Ministro das Comunicações Fabio Faria. Na imagem compartilhada em sua conta de Instagram, a apresentadora do "Máquina da Fama" (atualmente em reapresentação nas noites de sábado) dá um beijo no primogênito, enquanto o parlamentar abraça a filha e o caçula, que dias atrás roubou a cena com um look estampado, sendo comparado ao avô Silvio Santos. "Chamego", legendou a filha número quatro do empresário e dono do SBT, que já notou semelhança entre ela e o filho mais novo.
Os seguidores de Patricia se encantaram com o clique da família. "Que momento lindo", "foto cheia de amor", "lindos", "sou apaixonada", "tudo para mim" e "família é tudo" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora, que chamou atenção pela barriga chapada em foto de biquíni durante férias pelo Rio Grande do Norte, estado natal do marido.
Pelo segundo ano seguido, Silvio Santos não pisará no palco do "Teleton", maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). Desta vez o apresentador não será visto por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus. Também por causa da pandemia, o programa terá só um dia de exibição (sábado, 9) e ao invés de aproximadamente 27 horas de transmissão será reduzido a menos de 10 horas (começará às 10h30 e irá até 20h30, sendo interrompido para o Horário Eleitoral).
A bancada de twitteiros e blogueiros será outra ausência, assim como os cantores no palco - eles irão se apresentar em lives. Também não haverá uma meta a ser batida, algo frequente desde a primeira edição, em maio de 1998. Com a ausência, no palco, de Silvio, o dono do SBT será representado pelas filhas Silvia, Patricia e Rebeca, além do neto Tiago Abravanel. Outros apresentadores da emissora e dos demais canais também estarão se revezando no "Teleton".
A apresentadora sempre aparece nas redes sociais brincando com Pedro, Jane e Senor, mas garantiu saber impor limites aos pequenos. E para isso, explicou ter desenvolvido um método próprio. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles!", salientou. "Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", prosseguiu.
(por Guilherme Guidorizzi)