Muito ligado à família, Marcos Mion não esconde o orgulho que sente dos filhos, Romeo, de 13 anos, com quem dançou a música "Jailhouse Rock", Donatella, 10, e Stefano, 9, frutos do relacionamento com Suzana Gullo. Em seu perfil no Instagram, o empresário publicou um vídeo em que aparece cantando os herdeiros, fotografados na piscina pelo pai recentemente. "Depois de anos fazendo isso com o Mionzinho (Victor Coelho), resolvi fazer com os Mionzinhos de verdade! E todos levam no DNA a loucura do pai! Fazendo esse vídeo tive a prova disso! Graças a Deus! Lembrete: nunca poupem as crianças de boa música. Rock forma personalidade, da atitude e te ajuda a achar seu lugar no mundo. Salve pra todas bandas que me moldaram ao longo da vida, como essas do vídeo!", escreveu o apresentador, confirmado na próxima temporada de "A Fazenda", cuja estreia será no dia 18 de setembro.
Nos comentários, os fãs se derreteram pelo registro. "Muito da hora", comentou um. "Melhor vídeo dessa vida. Parabéns Mion pelos lindos e incríveis filhos", elogiou outra. "Cara, você é demais", falou outro internauta. "Infelizmente não dá pra curtir milhões de vezes... Que f***!", acrescentou uma usuária. "Que Deus abençoe o pai que sabe realmente ser pai", desejou um. "Como eu admiro a sua maneira de educar os seus filhos, a forma como os ensina o que é o amor e como respeitar as outras pessoas, como respeitar o mundo. Tu ensina as coisas boas de uma forma tão simples e bonita, torna tudo tão divertido em um mundo onde o caos faz morada. Parabéns! Papai do céu tem orgulho de você", destacou outra.
Suzana Gullo, após vencer um câncer de mama, lembrou sua luta contra a doença. "Eu descobri em janeiro de 2016. Foi o Marcos que descobriu. Eu tinha dormido na cama antes dele, estava com roupa de academia. Tinha feito academia em Miami (nos Estados Unidos), a gente tava lá. Ele me viu na cama, foi me ajeitar, não quis me acordar. Ele tirou meu top, que aperta muito, na hora que ele tirou ele sentiu um carocinho. Eu acho que foi um anjo porque era muito pequeno. Eu não senti. Quando acordei, ele perguntou se eu já tinha. E eu nunca tinha sentido nada parecido. Só sei que liguei para o meu ginecologista e falei. Ele disse que podia relaxar, para curtir a viagem. Não curti, 10 dias tensos. Quando voltei, fui direto nele (no médico). Quando chegou o resultado eu já sabia que ia enfrentar algo parecido", comentou em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)