Luciano Huck foi surpreendido pelos filhos no "Caldeirão" deste sábado (8). Joaquim, Benício e Eva surgiram em um vídeo para homenagear o pai por seu dia. "Feliz Dia dos Pais. Eu te amo muito e você pode contar comigo pra tudo", disse Benício, começando a mensagem. Em seguida, foi a vez de Eva – que pediu uma irmã à Angélica. "Oi pai, eu te amo muito e Feliz Dia dos Pais. Eu amo viajar com você. Você é o melhor pai do mundo, eu te amo muito e também pode contar comigo pra tudo", declarou a caçula.
Coube ao primogênito – com quem o apresentador comparou sua altura recentemente – fechar a homenagem. "Pai, quero te desejar um feliz dia dos pais, dizer qu você é muito importante pra gente, pra família, pros meus irmãos, pra mamãe, pra todo mundo. Você traz luz pra nossa família. Você é uma pessoa realmente muito especial pra todos nós, que você tenha sucesso em tudo o que você faz. Você merece", declarou Joaquim, deixando Luciano Huck emocionado.
No Twitter, os internautas demonstraram surpresa com o tamanho de Joaquim, Benício e Eva. "Os filhos do Luciano Huck, Jesus Cristo! Que grandes, estou me achando uma idosa", comentou uma. "Meu Deus, os filhos do Luciano Huck estão enormes. Tô me sentindo uma velha", declarou outra. "Caraca, man, os filhos do Luciano Huck e da Angélica estão muito grandes", afirmou mais um. "Ah, que fofos", derreteu-se outra sobre a mensagem. "Eles são lindos", elogiou outra telespectadora do "Caldeirão", que voltou a ser gravado com plateia virtual. Ainda teve quem apontasse a semelhança dos três com o apresentador, o que já foi comentado em uma foto dele com Eva recentemente. "Véi, os filhos do Luciano Huck são duplicatas dele", disse um. "Gente, os filhos do Luciano Huck são a cara dele. Só o mais velho que deu sorte", declaro outro, citando Joaquim. No mês passado, ele reproduziu um vídeo de dança com Eva e o tamanho da menina também gerou comentários.
Desde o começo da pandemia, Angélica, Luciano Huck e os filhos fizeram o isolamento social em casa. Em entrevista recente à revista "Vogue", a apresentadora citou o lado bom de cumprir a quarentena. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", comentou.