Luciano Huck se impressionou pelo rápido crescimento do filho mais velho, Joaquim, de 15 anos, em um período de apenas cinco meses. "Quanto teu filho te 'passa' na altura...", legendou de maneira bem-humorada o apresentador que já retomou as gravações do seu "Caldeirão". Nas duas imagens pai e filho aparecem um de costas para o outro. Além do adolescente, Huck é pai, do casamento com Angélica, de Benício, de 12, e Eva, de 7. Na primeira postagem feita há cinco meses, Joaquim aparece com uma altura ligeiramente inferior a do pai. Na outra, o adolescente já é visto com altura pouco acima do apresentador.
Ao mesmo tempo em que não renova contratos com uma série de atores, a Globo renovou o vínculo com Marcio Garcia segundo o colunista Daniel Castro. Atualmente, o também ator é visto nas reprises do "Tamanho Família". Dessa forma, Marcio se torna forte candidato a ocupar as tardes de sábado da emissora carioca caso Huck decida se lançar à Presidência da República em 2022. Paralelamente o nome de Tiago Leifert também é ventilado. Hoje em dia, o jornalista já tem três programas na Globo: "The Voice Brasil", "Big Brother Brasil" - cuja nova temporada terá uma série de cuidados pela pandemia do coronavírus - e "Zero1".
Durante essa quarentena coube à apresentadora aparar o cabelo do marido por algumas vezes. Mas em uma ocasião, Angélica acabou passando a tesoura também nos dedos do comunicador, provocando cortes superficiais. "Acidente de percurso", disse Huck com seu humor de sempre. Além da loira, outras famosas também se viraram como cabeleireiras dos maridos e/ou filhos nesse período de isolamento social. Entre elas, Ticiane Pinheiro que surpreendeu a filha mais velha, Rafaella Justus, ao cortar demais seu cabelo.
O apresentador do "Caldeirão" ficou recluso por mais de três meses em casa com a mulher e filhos. Nesse período, a família usou mão da tecnologia para matar a saudade dos parentes. "Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe", explicou o marido de Angélica, cuja irmã foi infectada pela Covid-19 em meados de março. "Cuidar da nossa saúde mental e de nossas famílias é fundamental para atravessarmos este tempo incerto, estranho e doloroso. Cuidem-se, cuidem de suas famílias", pediu o pai de Eva, com quem apareceu arriscando passos de balé.
(por Guilherme Guidorizzi)