Filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi e Bless prestigiaram o aniversário de Sol de Maria, neta de Preta Gil, no Jockey Club da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15). A festa teve como tema o "Sítio do Picapau Amarelo" e reuniu famosos como Alice Wegmann, que estava acompanhada do namorado, Miguel Ribas, e Fernanda Paes Leme. Responsável por ensinar pose para Títi, Sol de Maria usou uma fantasia de Emília e posou com os pais, Francisco Gil e Laura Fernandez. A menina, que completou 4 anos, também foi paparicada pelos avós Preta Gil e Rodrigo Godoy.
No início do mês, Bruno Gagliasso esteve no "Caldeirão do Huck" e participou como jurado do "Gonga La Gonga". Durante o quadro, o ator mostrou a tatuagem que fez em homenagem a Bless. O menino também foi adotado no Malawi, na África. "Ele só chegou para multiplicar o amor lá de casa. Amo muito minha família, meus amigos, meu cachorros. É engraçado porque o primeiro [filho] vem com uma onda de felicidade tão grande, e o segundo é um caminho diferente, mas gera o mesmo amor", declarou o galã.
Em outra ocasião, Gagliasso fez uma retratação no programa. O motivo? Títi não gostou de o pai ter mostrado apenas o desenho do irmão. "Eu preciso mandar um beijo, hein!", adiantou Bruno, que teve a ajuda de Luciano Huck para esclarecer a questão: "Títi, muito amiga de Eva, minha filha, ficou com muitos ciúmes, porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela. Ela 'registrou em cartório' uma reclamação. Então, Títi, o programa de hoje é para você. E vamos abrir o programa mostrando a tatuagem da Títi!". O ator, então, mostrou a tatuagem da pequena, mandou beijos e recebeu aplausos: "Títi, papai te ama!", afirmou.
Em agosto, Giovanna exaltou as qualidades de Gagliasso e também a semelhança do casal. "Os caminhos da vida me levaram a conhecer outro cara fantástico, maravilhoso, com as mesmas qualidades admiráveis do meu pai é muito mais... hoje ele é pai dos meus filhos, me orgulhando a cada dia, e me dando a certeza de que ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meu pai é pra mim! E quando vejo meu pai e meu marido juntos, curtindo a vida e até zoando com a minha cara (é, até nisso eles são iguais) dá um calor gostoso no coração. Aquele quentinho no peito que diz que tudo faz sentido, tudo tem um motivo", derreteu-se a apresentadora.
(Por Patrícia Dias)