Viviane Araujo está grávida de 7 meses e não tem poupado os seguidores de detalhes sobre a reta final da gestação, momento que ela vive com muita ansiedade. A atriz, que, nesta semana, emocionou os internautas com uma declaração de amor à família, revelou que já tem sentido as contrações de treinamento, que levaram Isabella Scherer a uma internação na última semana.
"Sabe o que eu tenho sentido? Aquelas contrações de treinamento. A barriga fica dura, dura, dura, às vezes, só de um lado, e aí ela solta, sabe? É muito engraçado", relatou Viviane, enquanto acariciava a barriga. Vale lembrar que as contrações de treinamento são muito comuns nas gravidezes. Acontecem por volta do 3º trimestre de gravidez e são uma forma de o corpo da gestante se preparar para o parto
Viviane também expôs a volta de uma hérnia umbilical. "Eu tinha uma hérnia umbilical e operei em 2020. Era bem grande, ficava aquela bola pra fora, eu tinha que ficar empurrando toda hora. Ela tá querendo voltar um pouquinho. Tá bem menor do que era. Tomara que não saia muito", desejou.
Viviane, que completou 30 semanas de gestação nesta semana, revelou quando o primogênito deve chegar ao mundo. "A previsão para o Joaquim nascer é início de setembro. A data exata fica difícil, porque eu quero parto normal, então, a gente vai ter que aguardar", disse.
A atriz também explicou para os seguidores a vontade de ter o filho de parto normal: "Na hora que a gente vai sentir como vai ser. Se tudo der certo, eu vou querer ter parto normal, mas se tiver alguma complicação, é lógico que eu vou fazer uma cesárea. Não quero ter aquela exaustão. Se em algum determinado momento eu perceber que não vai rolar o parto normal, eu vou fazer cesárea".