Biah Rodrigues e o marido, Sorocaba, comemoraram 4 meses do filho com uma festa no haras da família em São Paulo nesta quinta-feira (17). A modelo e o cantor optaram pelo tema de cowboy, com o menino vestido a caráter. "Nosso mini cowboy bochechudo fazendo 4 meses hoje", derreteu-se Biah. Todo o processo decorativo foi realizado pela assessoria Mel Braga. Os bolos e docinhos foram feitos pela Nina Bolo e Cia. As fotos foram feitos por Cauê Garcia, da CG Comunicação. As primeiras celebrações do herdeiro do casal foram extremamente fofas: a primeira mais intimista, a segunda focada em uma temática de dinossauros e a terceira com a decoração de aviação.
Na última terça-feira (15), Biah parabenizou Sorocaba pelos 40 anos e homenageou o sertanejo. No Instagram, a influencer dividiu cliques do artista acompanhado do primogênito. "Meu amor, louvo a Deus pela sua vida nesta data! Que seus dias se prolonguem na terra com saúde, amor, paz, prosperidade, mansidão, sabedoria, conhecimento, discernimento, e as mais ricas bençãos enviadas por Deus... Eu Amo você é a nossa família! Vocês são tudo pra mim", afirmou a jovem de 23 anos. Para o jantar de aniversário do músico, Biah apostou em um look de alfaiataria.
Pai de primeira viagem, Sorocaba já contou que está vivendo a paternidade plenamente ao lado da família. "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, sou muito grato. A gente pensa [em aumentar a família]", entregou ao "Gshow".
O momento tem feito Sorocaba admirar ainda mais Biah. "Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Theo veio para abençoar as nossas vidas", declarou o artista na ocasião.
Sorocaba detalhou também como tem sido o isolamento social. "Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", apontou.
(Por Patrícia Dias)