Sorocaba ganhou uma homenagem de Biah Rodrigues e do filho, Theo, em foto de aniversário. O cantor está comemorando 40 anos de vida nesta terça-feira (15) e recebeu uma menção especial no perfil do Instagram da Miss Distrito Federal 2018. A modelo, que elogio a beleza do amado, compartilhou uma foto do sertanejo com o herdeiro de 3 meses no colo, porém, o que chamou atenção na imagem foi a pose do primogênito, que estava com a mão na boca, chapéu de palha na cabeça e um conjuntinho cinza. "Esse cowboyzinho lindo", elogiou um fã e outro concordou: "Está puxando o estilo do pai".
Biah Rodrigues fez uma homenagem ao marido, Sorocaba, ao compartilhar fotos do sertanejo com o filho e do casal trocando um beijo com o herdeiro no colo. "Meu amor, louvo a Deus pela sua vida nesta data! Que seus dias se prolonguem na terra com saúde, amor, paz, prosperidade, mansidão, sabedoria, conhecimento, discernimento e as mais ricas bençãos enviadas por Deus... Eu amo você e a nossa família! Vocês são tudo pra mim", exaltou a modelo, após rumores de crise no casamento.
Antes de nascer, o filho de Sorocaba e Biah Rodrigues ganhou um Instagram próprio. A página, atualmente, é gerenciada pelos pais do pequeno Theo, que chama atenção pela semelhança com a dupla de Fernando. Sendo assim, o perfil do herdeiro não deixou passar em branco o aniversário do sertanejo. "Feliz aniversário, papai! Quando crescer quero ser igualzinho a você. Eu e a mamãe te amamos muito!!!", dizia a legenda da foto.
Biah Rodrigues, recentemente, fez uma publicação agradecendo ao marido pela parceira. A modelo, que deu à luz há quase 4 meses, celebrou o apoio de Sorocaba durante o parto e depois do nascimento do bebê. "Postando essa foto pra agradecer ao meu marido, que foi tão forte quanto eu. Obrigada pela segurança que você me transmitia o tempo todo e, quando eu pensei em desistir, você me deu forças para continuar... Estamos mais conectados do que nunca. Te amo, vida", avisou. Miss Distrito Federal 2018, que ganhou elogios na maternidade por força e plenitude.
(Por Ana Clara Xavier)