É dia de festa para o filho de Biah Rodrigues e Sorocaba! Esbanjando fofura nas redes sociais, o pequeno Theo completa um mês nesta quarta-feira (17), e ganhou dos pais uma festa reservada para marcar a data, no haras do cantor, no interior de São Paulo. Com 30 dias de vida, o garotinho já tem 19 postagens em sua própria rede social, na qual acumula quase 120 mil seguidores. O "mêsversariante" que dias atrás deu um susto na modelo posou nos braços da mamãe, acompanhado de perto pelo pai, parceiro de palco de Fernando.
A parte externa da propriedade foi decorada com bexigas de ar, balão, bandeirinhas e ursinhos, tudo em tons claros predominantemente. Os docinhos foram decorados com nuvens, estrelas e ursos. Claro que não faltou o tradicional bolo. Em dois andares, era possível ver o nome do bebê, uma lua e balões. Durante a sessão de fotos, o sertanejo não deixou de paparicar também a mulher, com que se casou no final de 2019. A Assessoria Mel Braga cuidou da decoração, enquanto o bolo e os docinhos ficaram a cargo de Nina Bolo e Cia.
Dias atrás, Fernando e Sorocaba realizaram mais um show à distância e dessa vez a dupla sertaneja foi prestigiada pelo filho do compositor, que combinou look com a mamãe, que deixou a barriga à mostra. "Desde cedo estou ensaiando sair desse quarto hoje. Só agora estou vendo a luz do dia. Ser mãe não é fácil não", explicou a miss. Nesses 30 dias, a modelo vem relatando nas suas redes sociais a maternidade real e afirmou ter tido vontade de chorar ao notar cólicas do filho.
Dias após ser mamãe pela primeira vez, a modelo usou sua rede social para admitir ter tido medo na hora do parto. "Às 4h da manhã as contrações ficaram intensas e 6h já descemos para a sala de parto. Começamos a fazer exercícios passados pela doula para estimular a dilatação e afinar o colo do útero. Fizemos vários, mas as contrações haviam parado. Entramos com manobras para estimular a indução natural", iniciou. Apesar disso, nada da criança indicar que iria nascer. "Meu marido esteve o tempo todo ao nosso lado, dando forças e coragem para que eu não desistisse. Me dizia que se fosse possível pegaria a minha dor para ele, para que ele pudesse suportar aquelas contrações tão intensas. Tive medo, muito medo!", recordou Biah, que chegou a pensar em fazer uma cesárea.
(Por Guilherme Guidorizzi)