Biah Rodrigues relatou momento de desespero que teve com o filho, Theo, fruto do casamento com o cantor Sorocaba. A modelo, que fala abertamente sobre maternidade na rede social, disse que o menino engoliu o próprio xixi enquanto ela trocava sua fralda. "Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele", contou.
Ao ver a cena, Biah não conteve o choro. "Não é de rir. Eu já chorei. Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro", disse a estudante, aconselhando: "A dica é segurar o pipi dele".
Em recente entrevista, Biah descreveu o comportamento do filho nas primeiras semanas. Theo nasceu no dia 17 de maio em uma maternidade em São Paulo. "Assim que ele nasceu, já veio direto pros meus braços pro primeiro tete. Foi incrível, ele já pegou meu peito de primeira. Me senti tão conectada a ele! Ele é um bebê muito calmo, quase não chora. Estou amando viver isso", declarou a Miss Distrito Federal 2018 à "Quem".
Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, Sorocaba tem aproveitado o período de quarentena para ficar mais tempo com o herdeiro e a mulher. "Foi incrível! Estou tendo a oportunidade de viver intensamente o meu filho. Se um dia eu tiver um próximo filho, dificilmente vamos ter todo esse tempo livre. Provavelmente, ele (o próximo filho) vai ficar com inveja de todos os registros que fiz do Theo por causa do tempo que tenho agora. Não descolei dele desde que nasceu. Sofri mais do que a mãe no parto", destacou o músico, bem-humorado.
Ativa nas redes sociais, Biah publicou fotos momentos antes de dar à luz. "Se eu tive medo? Sim, E ele esteve presente naquela sala de parto todas aquelas horas me atormentando, tentando roubar o meu sonho... Só que eu tinha algo maior que ele, a minha fé", afirmou a estudante, enaltecendo a parceria do marido: "Meu marido esteve o tempo todo ao nosso lado, dando forças e coragem para que eu não desistisse. Me dizia que se fosse possível pegaria a minha dor para ele, para que ele pudesse suportar aquelas contrações tão intensas".
(Por Patrícia Dias)