Sophie Charlotte viajou para a Bahia com o marido, Daniel de Oliveira, e o filho, Otto, por um motivo muito especial. A atriz já começou a preparação para o filme "Meu Nome É Gal", longa biográfico de Gal Costa no qual interpretará a cantora. Nesta sexta-feira (01), ela foi clicada durante passeio no Pelourinho com o herdeiro e o marido, além do casal de amigos Julio Andrade e Elen Cunha. Depois de adotar diferentes visuais por papeis, Sophie está com seu cabelo natural, castanho claro e cacheado.
Em entrevista anterior, Sophie se mostrou animada com o novo trabalho. "É o projeto da minha vida. Posso dizer que é um momento de pura alegria me preparar para esse personagem, falar desse grande ícone que já tenho a sorte de conhecer pessoalmente. Ouço sem parar 'A Pele do Futuro', o novo CD dela. Tem muita coisa para rolar, mas o que posso afirmar é que estou feliz de ter essa oportunidade nesse momento da minha vida. Contar a história, as diferentes épocas e mostrar a turma dela vai ser o maior privilégio da minha vida", contou ao Glamurama a artista, cujo casamento completou aniversário de 3 anos no fim do ano passado. Sem medo de inovar na aparência, ela acrescentou: "Sempre passo por mudanças e para mim é um prazer, uma forma importante de me aproximar do meu ídolo. Como fã de Gal e atriz vejo isso como grande oportunidade".
Fã de programas em família, a atriz contou que a chegada de Otto mudou o relacionamento com seus pais, Renata e José Mario. "Você ser amada, inteiramente amada por alguém, filho te ama com pureza absoluta, é muito genuíno e inédito para mim. Você passa a reavaliar sua relação com seus pais também. Quando você é filho, vê seus pais como invencíveis, heróis, fortalezas e suas referências. Mas quando você é mãe, você percebe que são só duas pessoas tentando fazer o seu melhor, e crianças, assim como você é, tentando dar conta de uma maternidade. Você se humaniza mais com seus pais", contou.
(Por Marilise Gomes)