Sophie Charlotte completou três anos de casada com Daniel de Oliveira nesta quinta-feira (6). Em seu perfil do instagram, a mãe do pequeno Otto, de dois anos, se declarou para o marido com uma foto do dia da cerimônia. "Bodas de trigo. Um amor dourado que me fortalece. Há três anos, no dia 06/12/2015, eu disse o 'Sim' mais importante da minha vida. A vida é bela. Obrigada, Daniel, por me deixar caminhar ao seu lado, meu amor. Te amo, muito", escreveu a artista.
No mesmo dia, Sophie marcou presença em um painel da Globo na Comic Con Experience, em São Paulo. No evento, ela falou sobre a série "Ilha de Ferro", na qual contracena ao lado de Cauã Reymond, Maria Casadevall e Klebber Toledo. "A Leona é muito autodestrutiva. Por isso ela se envolve com o Bruno e se emburaca nesse mundo", disse a atriz. "Fui lendo e entendendo que para a Leona continuar naquela relação ela estava muito perto, o tempo todo, de um desespero. Esse foi primeiro norte, entender que ela é um fio desencapado. Busquei também no texto. Tem redemoinhos que a personagem vai se perdendo cada vez mais tentando se encontrar... Tive um apoio grande da Ana kfuri que me ajudou a sair um pouco do racional e trazer o corpo e a potência para sair do que eu já tinha", contou ao Purepeople em recente entrevista. Na ocasião, Isabella Santoni exibiu o cabelo mais loiro.
Para a série, Sophie adotou um styling curtinho e platinou os fios. "Sempre gostei de mudar o visual, mas é uma sensação muito boa quando uma projeção se encaixa e faz sentido para o personagem. Eu já estava me preparando e quando fiz o cabelo e voltei para o ensaio seguinte, foi mais uma ficha que caiu. A caracterização sempre teve esse lugar para mim, de me ajudar, é mais uma coisa que me ajuda. Não que seja necessário todo personagem mudar radicalmente o cabelo, não, mas para esse era importante, para eu descolar e assumir quase uma máscara mesmo", explicou. Essa não foi a única mudança da atriz neste ano. Além das madeixas claras, a artistas já colocou mega-hair e apostou em cabelo com franja cacheada.
(Por Rahabe Barros)