Simaria Mendes compartilhou foto rara em família no seu Stories. A dupla de Simone reuniu o marido, o espanhol Vicente Escrig, e os filhos, Giovanna, de 8 anos e Pawel, de 5. Em dois outros cliques, a sertaneja surgiu só ao lado das crianças, com quem estrelou ensaio fotográfico no final de 2020. No Instagram, várias contas de fãs da "Coleguinha" reproduziram as imagens, fazendo a cantora, o empresário e os pequenos ganharem uma série de elogios.
"Família linda", apontou um seguidor. "Lindos", completou um segundo. "Maravilhosos", reforçou um terceiro. "O menino é a cara do pai", opinou um internauta. Outro reparou na expressão do caçula. "Está bravinho", disse se referindo ao primo de Henry e Zaya, clicados em aeroporto nesta semana com os pais, Simone e Kaká Diniz.
No mês passado, Fernando Zor disparou ao votar em enquete que questionava qual era a melhor voz feminina. "Simone e Simaria cantam forró e não sertanejo", cutucou o namorado de Maiara, irmã de Maraisa. Dias depois, no palco do "Domingão do Faustão", a mãe de Giovanna e Pawel pareceu ter respondido ao parceiro de palco de Sorocaba.
"Eu sou cantora. E cantora de verdade canta forró, sertanejo, canta tudo", afirmou a intérprete de "Meu Violão e o Nosso Cachorro". "Eu sabia q a Simaria não ia ficar calada", festejou um fã da "Coleguinha". "Eu amei a indireta, o vra da Simaria no Fernando", completou outro sobre a sertaneja, que transformou um porta-joias de R$ 6 mil em bolsa durante jantar.
Nesta semana, a artista contou que realizará novo procedimento estético. "Vou dar início a uma nova dieta e aí, depois, eu conto tudo para vocês. Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura", disse Simone, submetida em maio a cirurgia para retirada do útero após apresentar sangramento por três meses.
"Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose...", explicou a mãe de Zaya, com quem usou look grifado em ida ao pediatra.
E antes da operação, a cantora recorreu a uma série de procedimentos. "Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", relatou.