Simaria apostou em um look moderno e fashionista de inverno para jantar na companhia da amiga e influenciadora Silvia Braz em badalado restaurante de São Paulo, na noite desta quinta-feira (13).
Apostando na paleta de tons nude, cor favorita até na hora de malhar, a dupla de Simone combinou um trench coat longo com um par de botas over the knee em veludo, uma das tendências da temporada mais fria do ano.
Mas o que chamou atenção mesmo foi o acessório que Simaria escolheu para compor seu visual. É que a dona do hit "Carro do Ovo" adotou um porta-joias da Louis Vuitton em acrílico para fazer de bolsa e completar o styling.
Com formato arredondado, o objeto é todo enfeitado com o monograma da marca e possui detalhes em metal e couro, que ela usou como alça. O produto pode ser encontrada na loja virtual à venda por $ 1,130.00, aproximadamente R$ 5,9 mil na cotação atual.
"Plexiglass, couro rico e metal reluzente somam-se a uma caixa ornamental atraente. Com detalhes que remetem a troncos House vintage, esta nova peça glamorosa pode ser usada para guardar joias, maquiagem - ou simplesmente ficar deslumbrante em cima de uma penteadeira", descreve a grife francesa em seu site oficial.
Com Simone de licença-maternidade pelo nascimento de Zaya, Simaria segue emplacando alguns de seus projetos como cantora solo. Desta vez, ela soltou a voz de espanhol e lançou o reggaeton "Melocotón", em parceria com o DJ Mexicano JD Pantoja.
"Acredito muito nessa parceria. Gosto do estilo musical há mais de dez anos, além de amar o idioma espanhol, por ser lindo e sensual. É um trabalho especial para mim", disse ela, que projetou a ideia após viagem para a Colômbia: "Eu gostei muito da batida afrobeat. Completamos a letra e gravamos. Estou animada!".
A ideia de Simaria é que ela e Simone faça novos trabalhos internacionais. "Nós já tivemos outras parcerias internacionais e gostamos muito! É a união do nosso trabalho com artistas de outros estilos musicais. Claro que fortalece o alcance de pessoas e isso é maravilhoso! Já fizemos turnês fora do Brasil e fomos muito bem recebidas", disse ao "Gshow".