Simaria realizou um ensaio de fim de ano com os filhos, Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos, em sua casa. Discreta com relação à vida pessoal, a cantora falou sobre o momento especial. "Decidi fazer um ensaio com os meus filhos para representar este ano de 2020, que não está sendo fácil para ninguém, mas a união familiar foi o que nos alimentou e nos fez acreditar em dias melhores", disse a artista.
Simaria retornou recentemente do México, onde gravou parceria com o colombiano Sebastian Yatra ao lado da irmã, Simone. "Eu e meus filhos estamos ainda mais unidos, afinal são eles que dão a minha força. Que 2021 tenhamos muita saúde, segurança, abraços apertados e muitos shows para animar ainda mais a vida das pessoas!", desejou a mulher do empresário Vicente Escrig, para quem se declarou na web.
Enquanto Simone aguarda o nascimento de Zaya nos Estados Unidos, Simaria "fechou a fábrica" para uma nova gravidez. "Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", comentou em entrevista anterior.
Dona de um restaurante luxuoso na Espanha, Simaria destacou que sua prioridade é aproveitar o tempo em família. "Durante esse tempo consegui fazer coisas simples como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes. Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas", afirmou.
Em agosto, Simaria testou positivo para o novo coronavírus, mas se curou da doença. Segundo a cantora, ela encarou tudo de forma leve. "Passei tranquila pela situação. A única coisa que eu sentia no final da tarde era uma dor de cabeça", detalhou em outra ocasião.
Parte disso se deve ao caso de tuberculose que Simaria teve em 2018. Ela acredita que virou uma nova pessoa após a enfermidade e isso a ajudou a cumprir o isolamento social: "Depois da minha tuberculose, me tornei uma pessoa muito mais tranquila. Passei os 15 dias com muita serenidade dentro do quarto".
Desde então, Simaria passou a delegar mais as tarefas e as decisões da carreira junto à Simone, além de contar com o apoio de uma equipe. A artista ressaltou que "não tem mais aquela responsabilidade" de acumular tudo para si mesma. "Sempre gostei de estar a frente, mas hoje em dia as decisões partem de mim e da Simone. Decidimos juntas. E, também, com relação a marcas, temos um equipe que nos auxilia", explicou.
(Por Patrícia Dias)