Neymar está em Londres após se preparando para os últimos amistosos do ano pela seleção brasileira e, nesta quarta-feira (14), recebeu uma visita especial: o filho, Davi Lucca, se divertiu com um craque durante um momento de folga nos treinos. O atleta compartilhou no Instagram Stories o momento em que o menino dançou "In My Feelings", música de Drake - cantor com quem Neymar se encontrou em setembro deste ano. "O moleque está empolgado", legendou Neymar. No entanto, foi o look grifado usado pelo menino que chamou atenção.
Davi vestia um conjunto de moletom vermelho e tênis no mesmo tom, ambos da grife espanhola Balenciaga, na subdivisão Kids. O conjunto, com o nome da marca estampado no peitoral e na lateral da calça, custa 2,4 mil em lojas multimarcas online no Brasil. O calçado, no estilo meia, pode ser comprado por R$ 2,152. Dessa forma, a produção escolhida pelo menino - por quem Neymar brincou ser mimado em comentário na web - custa pelo menos R$ 4,5 mil. Puro estilo, não? O atleta também compartilhou duas fotos abraçado ao herdeiro. "Meu pequeno menino", legendou o atacante, que recentemente negou rumores de romance com uma empresária.
Em entrevista recente, o jogador contou que foi motivo de uma briga do herdeiro na escola por um motivo inusitado: um colega de classe de Davi não acreditou que ele era filho de Neymar. "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV – se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele", disse o atacante, que ironizou na web comentários de que estaria vivendo um affair com Giovanna Lancellotti.
(Por Marilise Gomes)