Carol Dantas levou o filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Neymar, para cortar o cabelo nesta quinta-feira (10). Enquanto filmava o pequeno mudando o visual com o cabeleireiro Tiago Aprigio no salão Marcos Proença, onde vive atualmente, o menino – de 6 anos –, falou que estava parecido com o jogador, para quem fez uma homenagem em aniversário. "Que nem meu pai", disse. "Quando ele pintava", completou a digital influencer, namorada de Vicinius Martinez, formado em Administração e sócio-fundador de uma grife de roupas.
Em recente entrevista, Carol disse que Davi começou a mostrar traços fortes de personalidade. "Ele quer me desafiar, quer mostrar quem é ele. as vezes a gente se bica como irmão. aí eu me toco que eu sou a mãe", comentou ela, lembrando ainda como descobriu a gravidez: "Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente. Tenho um problema muito sério com menstruação. Tem meses que não vem e meses que vem muito. Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Então, você aí que pensa que a menstruação atrasa e tá grávida. Calma, pode ser isso mesmo! Eu não achava. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida".
Ativa em sua rotina de exercícios, Carol também teve complicações no início da gestação. "Minha mãe é super sensitiva. Eu não tenho esses poderes. Dormiu e acordou no meio da noite, chorando...desesperada! Dizendo: você tá grávida! Falei que não! Quando ela começou a falar, eu comecei a pensar. E falei: Pode ser! A gente foi no dia seguinte fazer o exame de sangue, nem de farmácia. E foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver! Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: já era, acabou! Vou viver minha vida de mãe e é isso", relatou a loira, alvo de críticas na época por conta da relação com Neymar, de volta aos treinos do PSG após lesão no pé: "Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito".
(Por Patrícia Dias)