Thais Fersoza ficou encantada ao ver o marido, Michel Teló, combinar o look do dia com o filho Teodoro. Nesta quinta-feira (19), o casal levou as crianças para fazerem um passeio pelo Rio de Janeiro e, para a ocasião, pai e filho apostaram em um visual muito parecido. Em vídeo publicado no Instagram, a atriz mostrou o resultado do match fashion. Nas imagens, os dois estavam usando bermudas em tom azul escuro aliado com camiseta cinzas lisas. "Estão combinadinhos. Agora o marido está nesta de querer andar combinando (risos). Iguais! Que bonitinho!", comemorou a artista e o cantor gritou ao fundo: "Combinando!".
A artista mostrou detalhes do passeio com as crianças desta quinta-feira (19). Ao lado de Michel Teló, ela mostrou os filhos brincando em um parquinho na Barra da Tijuca, perto de onde estão hospedados no Rio de Janeiro. Durante a tarde, ela notou uma diferença no comportamento nas brincadeiras de Melinda e Teodoro. "Quando você percebe que os seus filhos estão crescidos... Os dois estão sem cinto no balanço! Já seguram na boa e jogam o corpo para frente e para trás", afirmou Thais Fersoza, encantada ao notar novidade.
Thais Fersoza e Michel Teló, que gostam de combinar visual com os filhos, ficaram encantados ao vivenciar mais um momento especial ao lado dos herdeiros. Na tarde desta quinta-feira (19), o casal levou os filhos para continuar a diversão em um passeio de peladinho pela lagoa da Barra da Tijuca. Os dois celebraram o momento e mostraram empolgação ao pilotar o 'transporte' aquático. "É a primeira vez que eles vão fazer isso. O pedalinho parece um cisne, né? Vocês não imaginam o tamanho da minha alegria! A gente está mais animado do que as crianças. Mas esse é o aeróbico do dia", brincou a artista.
O ano de 2020 trará muitas mudanças na vida de Melinda e Teodoro, que passam o dia sob os cuidados da mãe. De acordo com Thais Fersoza, os herdeiros começarão a frequentar a escola! A decisão importante, que foi tomada com muita cautela pela atriz e o cantor, promete mudar radicalmente a rotina familiar. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", contou.
(Por Ana Clara Xavier)