Thais Fersoza não cansa de compartilhar nas redes sociais momentos fofos com os filhos, Melinda e Teodoro. Neste domingo (28), a apresentadora filmou as bonecas da primogênita Elsa e Anna, personagens de "Frozen: Uma Aventura no Gelo", filme do qual a pequena é fã, e falou que agora possui mais duas crianças para cuidar. "Já sou avó! Agora tenho netas. Achei que isso fosse demorar para acontecer, gente! Já trabalhamos com netas. Coisa mais fofa. Já fala que é a filhinha dela... Como passa rápido, né? É muito doido, né? É muito incrível ver a evolução deles, mudanças de fases...", comentou a mulher do sertanejo Michel Teló, responsável por fazer teatrinho para os herdeiros.
Em entrevista recente, Thais detalhou a rotina após o nascimento dos herdeiros. "Claro que ser mãe tem suas dores, delícias e momentos difíceis, mas acho que em um todo é muito gostoso ver a evolução de seus filhos. Se tem uma parte difícil, acho que é vê-los se tornando independentes, crescendo e não dependendo mais tanto da mãe. A gente está o tempo todo ali do lado para auxiliar e amparar, mas é diferente. Maternidade é uma responsabilidade e um comprometimento grandes, o que eu gosto e me identifico muito. Gosto de educar, ensinar, estar junto, responder dúvidas... me faz bem. É uma enorme responsabilidade educar seres humanos bons para a vida que a gente vive", afirmou a apresentadora, que acompanha de perto o crescimento de Melinda e Teodoro.
Thais contou também que Teodoro tem falado palavras mais difíceis. "Fiquei surpresa porque acabou a fase do 'Dolo'. É maravilhoso poder acompanhar a evolução e fazer parte disso. É mágico! Todo dia é uma nova descoberta. É impressionante que nesta fase é uma coisa nova a cada dia, uma nova conquista. Ontem ele não pulava e agora consegue fazer isso tirando os dois pés do chão. A Melinda não conseguia subir escadas e agora consegue sem se apoiar. Dias desses o Teodoro me perguntou 'o que é isso?'... Antes ele dizia só 'isso' e apontava. Melinda fala muito bem, tem uma boa dicção e sempre cuidou muito das palavras", destacou.
Ainda segundo Thais, Melinda cuida de suas bonecas como se fossem filhas: "Ela cria histórias, faz frases enormes e isso é realmente muito gostoso. Cada um no seu jeitinho, com suas diferenças, mesmo com apenas 11 meses de diferença. Ele quer conversar e ela está mocinha, brinca de boneca e já fala que é a filhinha. Pede para eu cuidar da filha para fazer um café da manhã. Cada um do seu jeitinho".
(Por Patrícia Dias)