Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo está prestes a completar 2 anos de idade e segue encantando os internautas com suas gracinhas quase sempre mostradas na rede social da avó materna, que divide a guarda do menino com o pai desde a morte da sertaneja, vítima de politraumatismo após um acidente de avião em Minas Gerais.
Neste domingo (28), Ruth Moreira filmou o neto imitando animais. E gargalhou ao pedir para Léo fazer o som da cobra. "Olha, amiga", disse o menino fazendo a avó rir.
Em entrevista recente ao "Fantástico", Ruth falou como tem lidado com a perda da filha e a consequente responsabilidade de criar o neto. "Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele", revelou. E justificou afirmando que não quer ser vista chorando por ele para não deixá-lo confuso ou triste.
Segundo Ruth, Leo ainda é muito pequeno para saber sobre a morte de Marília Mendonça e que, por isso, por enquanto eles apenas falaram que a artista saiu para trabalhar. "Ele quer bater, quer ir lá, fala 'mamãe'. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando", contou Ruth detalhando a reação do menino ao ver a porta do quarto da mãe fechada.
Morta com apenas 26 anos de idade, Marília Mendonça deixou para a família uma herança avaliada em R$ 500 milhões, segundo o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. Ainda segundo a atração, ainda não foi revelado como a fortuna da cantora será dividida, já que ainda não se sabe se Marília deixou algum testamento revelando a sua vontade.
Caso a artista não tenha deixado um testamento dividindo seus bens com outras pessoas, todo o seu dinheiro ficará para o único filho, Leo.
Único irmão de Marília Mendonça, Gustavo recebeu uma crítica em sua rede social. De acordo com uma seguidora do cantor, que vem seguindo os passos da irmã na música sertaneja, o artista tem aparecido "bem feliz" mesmo após a morte da Rainha da Sofrência.
"Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?", opinou a internauta, sem papas na língua. Irônico, Gustavo rebateu em tom de deboche: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela".
Ao lado da mãe, em entrevista ao "Fantástico", Gustavo assumiu que ficou sem chão e sem saber como reagir ao saber da morte da irmã.